XICA EM BÚZIOS PARTE II 

    Depois do Rio de Janeiro a XICA seguiu para Búzios. Antes disso e a caminho fui conhecer  Cabo Frio onde almocei uma moqueca de camarão deliciosa. Mesmo perfeita para a Dieta a que chamo de “Dieta da Sereia”. Um dia contarei máximas a seguir nesta dieta! Uma coisa é certa é preciso fazer muito exercício físico e fechar a boca, completamente! 

    Em Cabo frio, visitei a rua mais famosa e desejada por todas nós, xiquinhas, uma rua enorme cheia de lojas de bikinis de um lado e do outro! Consegui espreitar umas quantas, muito longe das queria ter visitado, mas 3 h nesta rua já estava a ser demais para a família da xiquinha que já não aguentava o corre corre de entra e sai da loja! NÃO IMAGINAM a quantidade de Bikinis,  padrões, Lycras possíveis e a infinita combinação de padrões e modelos que se pode fazer. Foi numa dessas lojas que comprei a minha pala (a das infinitas fotos da XICA em viagem). A XICA não pode ver um boné, uma fita, um chapéu, que sem se dar conta já está a pôr na cabeça e a passear com esse acessório! Na verdade, desde que me conheço que adoro usar fitas chapéus etc etc ! Havia infinitas cores e fiquei indecisa entre esta cor e uma rosa, mas acho que esta é mais versátil. 


    Esta é a famosa pala! Aproveitando a conjugação de tantos bikinis, conjuguei esta parte de cima do meu bikini, da Calzedónia com uma peça que comprei na tal Rua de Cabo Frio numa das lojas. 

    A ansiedade de chegar a búzios era enorme, não sei se pela gigante vontade de descansar, disfrutar destas férias se para comprovar todas as maravilhas que diziam sobre Búzios. 

    Búzios fica a 2h30m de carro do Rio de Janeiro. É uma península, tem 23 praias de águas calmas transparentes e quentes. Tem mais de 150o pousadas (talvez e de certeza que é um número exagerado) mas há placas em tudo quanto é sítio a dizer “POUSADA”. SÃO LINDAS COM UMA PAISAGEM DO OUTRO MUNDO. OS “bugyyes” andam por todo o lado cheio de turistas! A Rua das pedras é a mais popular e onde ficam lojas, os melhores restaurantes, o Chez Mixou (viram as fotos dos crepes no instastory? Uau XICA GULOSA) e a famosa estátua da Brigitte Bardot. FOI GRAÇAS A ESTA LINDÍSSIMA ACTRIZ QUE BÚZIOS SAIU DO ANONIMATO E SE TORNOU PROCURADA. Nos anos 70…

    A primeira praia que fomos foi a Praia João Fernandes e que Praia XIQUINHAS (foi amor a primeira vista e voltamos várias vezes). AGUAS MARAVILHOSAS E A XICA RENDEU SE AOS SUCOS NATURAIS! A K. bebia sempre água de coco e eu variava entre o suco de maracujá (a XICA é louca por maracujá) e suco de ananás ! Iam a xicagirl pinneaple 😉 


    Algumas fotos na praia e claro com o segundo macaco BUENA onda desta vez em azul! A DO-RO 

continua ….. mais uns quantos dias de viagem… prometo contar tudo! Next- parte III 

Beijinho grande da xiquinha 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s